Bastidores do ateliê – Flores e bebês a caminho!

▸3 de maio de 2017


Abril teve tantos feriados, que acabou atrapalhando algumas coisas. Adorei esses dias de descanso, mas ao mesmo tempo fiquei aflita com a redução de dias úteis. Tenho certeza de que não fui a única! O jeito foi correr para cumprir prazos e ainda arranjar mais tempo para criar e lançar produtos novos na loja. Ufa, deu tudo certo no final! Várias clientes contentes e, nesta semana, dois bebês muito sortudos. Um deles, o pequeno Martim ganhou nada mais, nada menos, do que um bastidor de 35 cm com um texto lindo escolhido pela mamãe. É tão gostoso saber que um trabalho meu acompanhará o pequeno ao longo da vida e trará lembranças especiais a ele!



Outro garotinho sortudo é o Gabriel, que ganhou um bastidor com uma frase escrita pelo papai. Tomara que ele puxe essa veia artística, né? Mais um escritor na família nunca é demais! Espero que ele guarde esse bordado bem juntinho para nunca se esquecer de como é amado. Foi um dos trabalhos mais especiais que já fiz.



E é claro que não poderiam faltar os jardins! Renata, uma cliente super querida, desejou mais um jardim para fazer companhia ao primeiro que ela comprou na Nuvem Canela – dessa vez, ao invés de branco, ela preferiu em tecido de algodão preto com flores bem coloridas para dar vida nova à parede de sua sala. Já a Cibele quis um jardim bem cheio em algodão cru! Foram dois jardins cheios de carinho, que sempre me alegram quando são pedidos pelas clientes. Bordar flores é uma das minhas grandes paixões!




Agora, bola para frente porque a próxima semana está cheia! Tem mais bebês chegando rodeados de amor e muita gente querendo alegrar o ninho com flores e cores. Não deixe de visitar a loja e se inspire para decorar sua casa com carinho. Acompanhe meu trabalho através do Instagram e se inscreva na newsletter para receber novidades!

0 comentários:

Postar um comentário