8 DIY para o Dia das Mães

▸27 de abril de 2017


Quem é a melhor mãe do mundo? Pois é, você nem precisa pensar muito: é lógico que a minha mãe é a melhor do mundo! Bom, talvez você pense que a sua mãe é a melhor. Tudo bem, eu concordo. Mãe a gente não discute! Brincadeiras à parte, é claro que eu não me esqueceria de trazer ideias incríveis para você fazer um presente especial para ela: a pessoa mais importante! São ideias simples, que demonstram todo o carinho que sentimos por nossas mães, e ainda por cima são uma lembrança original!

























Ih, mas você está sem tempo, ou não tem a menor paciência para fazer presentes e prefere comprar? Sem problemas! Eu tenho uma solução perfeita: flores. Pois é, posso até ouvi-la pensar: “são lindas, mas logo morrem e minha mãe ficará triste”. É aí que você se engana. Flores de bordado não morrem! Além do bordado à mão ser uma arte tradicional, cheia de detalhes e repleta de carinho, dura uma vida inteira. A Nuvem Canela acabou de lançar as flores em stumpwork – um bordado em 3D que fará qualquer queixo cair! Já pensou na alegria que sua mãe vai ficar ao decorar a casa com algo tão delicado e original?




0 comentários:

Postar um comentário