Bastidores do ateliê – Semana de jardins tropicais!

▸28 de março de 2017


Uma das coisas que mais gosto de ver nos trabalhos de artistas que acompanho é o dia a dia de seus estúdios e ateliês. Processos criativos, altos e baixos, curiosidades em geral que dão mais vida ao trabalho deles! E essa semana foi tão repleta de novidades na Nuvem Canela, que achei bacana compartilhar com vocês um pouco da minha rotina e o que teve de novo por aqui.



Foi a semana, por exemplo, em que finalizei um trabalho que me tirou completamente da zona de conforto! Ana Paula encomendou seis bastidores para compor um jardim tropical, cheio de folhagens e flores. É a primeira vez que trabalho com esse tema e foi surpreendente descobrir como é bom inovar em uma técnica onde você se sente confortável. Estou acostumada a bordar flores e folhas, mas nada como isso. Trazer o meu trabalho para uma visão diferente fez com que eu me sentisse ainda mais curiosa pelo bordado à mão, aprendi muitas coisas novas e o resultado agradou bastante.



Já pensou em ter uma parede preenchida por tantas cores e vida? Achei a ideia da Ana Paula muito original e tenho certeza de que sua casa ficará muito mais alegre. Faça chuva, ou faça sol, ela sempre terá um jardim vivo e colorido para chamar de seu!

0 comentários:

Postar um comentário