Natal: presentes criativos (e download grátis)

▸18 de novembro de 2016


Eu sei que você está assustada com a decoração natalina nas ruas em pleno novembro, mas a verdade é que o Natal está batendo à nossa porta. Os dias passam muito rápido e sabemos que não é uma boa ideia deixar tudo para a última hora, né? Eu já terminei minha lista para o Papai Noel e comecei a tirar os enfeites do armário (não que eu vá montá-los agora, mas o tanto de pó que essas coisas acumulam não está escrito). Quanto aos presentes como eu disse, minha lista está pronta. Gosto de adiantar essa parte importante do Natal porque escolho a dedo o que vou dar para cada pessoa querida. Sempre procuro fugir do comum, do básico, e para isso é óbvio que preciso ter tempo. A parte boa é que, veja só, eu sou bordadeira! Então, posso bordar algumas lembranças bem originais ao invés de bater perna em todos os shoppings da cidade. Como você sabe, o bordado à mão está em alta, portanto, é um presente incrível para esse Natal, que durará por muitos e muitos anos!



Gosto dessa ideia de presentear as pessoas com algo que viverá com elas. O bordado à mão é perfeito para guardar histórias! Além disso, a pessoa presenteada terá a certeza de que foi lembrada com carinho e seu presente, feito e escolhido com amor. Os jardins da Nuvem Canela, por exemplo, são cheios de flores que nunca morrem, já parou para pensar? A produção no meu ateliê está a mil, não só para presentear as pessoas de quem gosto, mas também para dar conta das encomendas e levar mais carinho para outros desconhecidos, por quem já tenho apreço. Pois é, um monte de gente vai aquecer o coração nesse Natal de 2016 e eu não poderia estar mais feliz em fazer parte disso!



Não posso me esquecer das flâmulas, que também tem seu espaço. Alguns clientes pedem citações, ou frases motivacionais, e me enchem de ideias para rechear o meu Natal. É um presente cheio de detalhes e perfeito para uma decoração minimalista. Além do mais, dá para fazer com a carinha da pessoa, acho que essa é a melhor parte! E assim como os bastidores, as flâmulas duram uma vida inteira e te acompanham para onde você for. Na loja existem vários modelos de bastidores, jardins e flâmulas para você se apaixonar!



E aí, se animou para preparar sua lista de presentes? Não se esqueça de que o importante é a criatividade. É sempre bom inovar em festas tão lindas como o Natal e surpreender quem a gente ama! Agora, se você tem sua lista pronta, ou até comprou alguns presentes para esconder em cima do armário (parabéns, você é esperta), mas só falta um detalhe, eu tenho a solução! Criei etiquetas exclusivas para você deixar o embrulho ainda mais especial, como eu fiz na foto acima! Basta baixar o arquivo, imprimir e deixar alguém feliz. São totalmente gratuitas e feitas com muito carinho.

0 comentários:

Postar um comentário